Mundo das Trevas Server
Mundo das Trevas Server
Mundo das Trevas Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo das Trevas Server

NOVO IP: 192.99.11.136:24420
 
InícioPortalJogarÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
[MDT-2015] SERVIDOR ONLINE IP: 192.99.11.136:24420

 

  Gif's Giratoria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[A]zT.[W]4rNinG.CvS
Gerente
Gerente
[A]zT.[W]4rNinG.CvS


Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 25
Localização : Los Santos

 Gif's Giratoria Empty
MensagemAssunto: Gif's Giratoria    Gif's Giratoria Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:43 am

Assunto: Gif's Giratoria
+
----
-
Pedido: Avatar, Queria Uma Gif Giratoria

- Tema: Esverdiada Com As Bordas Vemelho

- Dimensões do avatar : 150x200

- Dimensões da assinatura : 400x200

- Nome: [BpM]_$.Master.$_[x]

- Especificações: Quero o Nome Citado a Cima. Tipo Girando 360° e tipo so quero o negocio aonde ta escrito guns n roses entao dae quero so minha assinatura naquele papel a caveira e as outras coisas nao presisa mais minha assinatura quero naquele papel girando 360 graus que nem a 2pac so q naquele papel.

- Imagens: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/30548324867984303262177.jpg/



vlw e dai se quiser coloca ou nao as armas a tras tanto fas vc q ve q vc acha melhor vlw Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por [BpM]_$.Master.$_[x] em Sáb Abr 13, 2013 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[AeX]____.WmD$.____
Membro/Player
Membro/Player
[AeX]____.WmD$.____


Mensagens : 634
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 24
Localização : Mundo Das Trevas

 Gif's Giratoria Empty
MensagemAssunto: Re: Gif's Giratoria    Gif's Giratoria Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:09 am

Vai Fikar Massa Hein Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodastrevas.sampforum.net/
[GoK][M]ercennary__
Membro/Player
Membro/Player
[GoK][M]ercennary__


Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Los Santos

 Gif's Giratoria Empty
MensagemAssunto: Re: Gif's Giratoria    Gif's Giratoria Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:39 pm

se é que eu entendi vc quer o fundo da imagen?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodastrevas.sampforum.net/
[A]zT.[W]4rNinG.CvS
Gerente
Gerente
[A]zT.[W]4rNinG.CvS


Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 25
Localização : Los Santos

 Gif's Giratoria Empty
MensagemAssunto: resposta    Gif's Giratoria Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:44 pm

tipo q nem a do 2pac girando 360 graus so quero aquele papel com meu nome e se der pra coloca as pistolas atras pra fica massa





mais tipo se der pra coloca a caveira e as outras coisas e nao ficar escroto vc coloca se vc ve q fico escroto com o tamanho da imagem dae se nao for muito imcomodo dae vc podia fase uma so com a assinatura no papel com as assinatura obs:o papel q eu falo e aonde ta escrito guns n roses e a outra com a imagem com a caveira tudo e aonde ta escrito guns n roses vc coloca meu nome e girando em 360 graus e as bordas vermelhas


e posta pra mim ve como fica dae eu escolho uma das duas se der pra fase vlw Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[GoK][M]ercennary__
Membro/Player
Membro/Player
[GoK][M]ercennary__


Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Los Santos

 Gif's Giratoria Empty
MensagemAssunto: Re: Gif's Giratoria    Gif's Giratoria Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 1:10 pm

olha seu nome da pra fazer girando mas o papel ai ja é querer de mais pq é muito + muito mesmo o trabalho pra fazer girar o papel,no papel eu posso por seu nome como a assinatura somente isso,mas girar o papel e seu nome não dá discupa ae cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodastrevas.sampforum.net/
[A]zT.[W]4rNinG.CvS
Gerente
Gerente
[A]zT.[W]4rNinG.CvS


Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 25
Localização : Los Santos

 Gif's Giratoria Empty
MensagemAssunto: Re: Gif's Giratoria    Gif's Giratoria Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:23 pm

a entao fas minha assintura vc coloca meu nome no papel sem girar e colocaas armas atras q nem a assintura do spec so naquele papel da foto igual se der vlw Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Gif's Giratoria Empty
MensagemAssunto: Re: Gif's Giratoria    Gif's Giratoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gif's Giratoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gif's Giratoria
» Gif's Giratoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Trevas Server :: Pedidos-
Ir para: